PSP identifica dupla por disparo em discoteca de Leiria

Apreendida uma arma de ar comprimido, e 76 munições próprias para a mesma

20 de abril de 2025 às 13:50
Suspeitos identificados pela PSP de Leiria, um deles pela autoria dos disparos Foto: Jupiter Images
Partilhar

Dois homens, ambos de 21 anos, foram constituídos arguidos pelo Comando da PSP de Leiria, por suspeitas de um disparo de arma de fogo feito junto a um estabelecimento de diversão noturna.

Os distúrbios ocorreram na madrugada da última quinta-feira. A PSP foi chamada e, dois dias depois, a Esquadra de Investigação Criminal localizou os dois envolvidos. Ambos residem num concelho límitrofe. Um dos jovens está indiciado da autoria material do disparo.

Pub

Após buscas, a PSP recuperou a arma de comprimido (semelhante a um revólver), usada para fazer o disparo. Foram ainda apreendidas 76 munições, tipo chumbos metálicos, próprios para a mesma.

A investigação prossegue, com a possibilidade de se identificar mais pessoas, e também para ser apurado o que esteve na origem dos distúrbios.


Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar