page view

Fortuna de irmã de George Michael avaliada em sete milhões de euros

Cantor britânico deixou às duas irmãs herança de 114 milhões de euros.

30 de novembro de 2022 às 18:21

A falecida irmã de George Michael, Melanie Panayiotou, deixou uma fortuna avaliada em cerca de sete milhões de euros. Este valor é significativamente inferior ao deixado em herança pelo cantor e compositor inglês. Segundo noticia a imprensa britânica, quando George Michael morreu, vítima de problemas cardíacos, as duas irmãs, Melanie e Yioda, herdaram aproximadamente 114 milhões de euros em bens e em dinheiro.

Melanie morreu no natal de 2019, aos 55 anos, exatamente três anos depois de ter perdido o irmão. Na semana passada, o Supremo Tribunal de Londres emitiu um relatório sobre as finanças da familiar do compositor, uma vez que a mesma tinha falecido sem testamento. Os documentos revelaram que o património de Panayiotou estava avaliado em 6,2 milhões de libras esterlinas (pouco mais de sete milhões de euros). Desconhecem-se ainda os motivos para a fortuna de Melanie ter diminuído de forma acentuada em três anos.

Segundo reportaram ao jornal The Mirror fontes próximas à família, George Michael era especialmente próximo da irmã e em muitas das digressões pôde contar com a sua companhia.

Os relatórios da autopsia confirmaram que a causa subjacente à morte de Melanie terá sido a diabetes, mas o tabloide britânico relembra algumas das teorias que se formaram quando foi noticiado o óbito. Devido ao facto de terem morrido no mesmo dia, dada a ligação que tinham um com o outro, grande parte da família e do público assumiu que a irmã de George Michael teria morrido por desgosto e tristeza.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8