page view

Assassina homem que matou a própria filha

Sidónio Teixeira encontrado morto na prisão.

21 de junho de 2016 às 10:29

Sidónio Teixeira, um homem condenado em 2007 por matar a filha de três anos e ter tentado matar o filho de 9, foi encontrado morto, segunda-feira, na HMP Long Lartin, uma prisão de alta segurança do Reino Unido onde estava detido. Segundo os órgãos de comunicação social britânicos, suspeita-se que tenha sido morto por Victor Castigador, um assassino profissional filipino, que está detido no mesmo estabelecimento prisional.

O crime aconteceu na segunda-feira de manhã, enquanto decorria um workshop para prisioneiros na prisão, e sabe-se que já existiam alguns conflitos entre os dois prisioneiros.

Victor Castigador está na mesma prisão que Sidónio Teixeira a cumprir prisão perpétua por assassinar dois seguranças durante um assalto em Londres, em 1990. O filipino atou os dois homens, regou-os com álcool e, por fim, ateou-lhes fogo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8